domingo, 10 de fevereiro de 2008

Relíquias dos Pastorinhos de Fátima

Abaixo temos uma pequena foto do relicario.




Eis a certidão de autenticidade das relíquias dada pelo vice-postulador da causa de canonização dos beatos Francisco e Jacinta Marto, os pastorinhos de Fátima.

O documento diz o seguinte: "O vice-postulador declara, por meio deste documento que este relicário contém partículas dos caixões originais de Francisco e Jacinta Marto, e do ramo de azinheira sobre a qual Nossa Senhora apareceu nos Valinhos, em 19 de Agosto de 1917."

4 comentários:

Anônimo disse...

Caro amigo, Pe. Douglas. Parabéns pelo belíssimo site dedicado a Paróquia N.S de Fátima. Realmente essa comunidade merece. Precisamos com urgência anunciar o Senhor Jesus até encima dos telhados. Como Ele nos ordenou. E, Ultilizar a internet, rede mais moderna de comunicação mundial como canal de evangelização é 'arma' mais poderosa que temos no momento e precimos aproveitar. Como nos lenbra Paulo Apostolo, "ai de nós se não evangelizar!!!!!!!!! Felicidade a você como novo pároco e a todo o seu rebanho. Pe. Eduardo. Ibiuna SP.

Anônimo disse...

Caríssimo Padre Douglas, parabéns pelo blog. Desejo um bom desempenho, êxito, e que o senhor´possa ser muito feliz...

Seminarista Diego

Anônimo disse...

Quero fazer um pedido para minha família ficar mais unida nesse ano de 2009 sei que muitos leitores leem esse blog por isso peço força e orações poios sao todos desviados e não procuram a deus Padre Douglas rogai por mim e minha familia...

Julio Cesar disse...

Nossa!!
Que rico!!!

Sou devoto de Nossa Senhora de Fátima e queria agradecer esse post.

Obrigado!!


Não deixem de visitar o site da Associação Religiosa Nossa Senhora das Graças.

http://www.arnsg.org.br/

Abraços a todos!