quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Festa de Santa Teresinha do Menino Jesus - 01/10/2008

Mesmo com a chuva e com a falta da energia elétrica, fizemos uma grande festa, afinal de contas nossa Santinha sempre derramou uma chuva de rosas sobre nós. Santa Teresinha do Menino Jesus, rogai por nós!
























3 comentários:

Anônimo disse...

Pe Douglas!!
Qro te parabenizar, mesmo sem energia eletrica e com a chuva que tava forte o Srº dxou seus paroquianos desanimados, parece que a cada instante que passava, ao invés do povo desanimar pela escuridao... acontecia o contrário, mais aumentava a fé, e podemos ter a certeza que Sta Teresinha estava la olhando por nós,pois, no momento que o Srº começou rezar a oraçao da novena a chuva cessou e conseguiu nos transmitir aquelas palavras tão belas. Só tenho mais uma coisa à dizer: com chuva, na escuridão, ou seja la qual for o impecilio, Nossa Santinha sempre estará por perto para nos socorrer.
Sta Teresinha...Rogai por nós.

Anônimo disse...

Correção:O SRº NÃO DEIXOU SEUS PAROQUIANOS DESANIMADOS.

Anderson disse...

Concordo plenamente com a Roze... em genero, número e grau!
A falta da energia eletrica não foi motivo para tristeza ou desânimo, mas sim para nos alegramos e louvarmos ainda o nosso bom Deus que atraves de nossa Santinha tão querida não deixou de derramar uma chuva, mas uma chuva mesmo de bençãos sobre todos aqueles que ali estavam.
A Santa Missa foi simplesmente um arraso! Nada roubou o ânimo do povo e tambem da equipe de liturgia. A homilia foi D+ a oração que o senhor ministrou foi poderosa.
Tudo correu bem... não exatamente como esperavamos, mas foi com Deus quis... o que é mais importante!
Graças a Deus porque Deus é BOM!!!

VIVA SANTA TERESINHA!!!

Ah! Até seu grito de viva, que nos dias do tríduo tinha sido um pouquinho mixuruca, arrebentou!

VIVA!!!