Hoje às 19:30h foi celebrada a santa missa como de costume, durante a benção com o Santíssimo começou um grande temporal, que assustou a todos os presentes. O telhado da Igreja se movia com muita violência, muitos achavam que poderia ser arrancado. Num certo momento começou a chover dentro da Igreja, a àgua jorrava pelos novos vitrais e também através do telhado. Muitas pessoas ficaram molhadas pela chuva, o piso da Igreja apresentava grandes possas de água, a aparelhagem de som ficou enxarcada. Ficamos muito impressionados com tamanha força da chuva. O padre dizia que o mal faz muito barulho mas Cristo é o vitorioso, isso nos dá grande esperança. Precisamos agora mexer no telhado da Igreja para evitar mais perdas e danos.
Colabore com a paróquia Nossa Senhora de Fátima, Jesus conta com vc, nossa conta corrente fica no Banco Bradesco ag:0432-4 c/c: 074290-2, desde já receba nosso Deus lhe pague.
2 comentários:
É de fato um grande pesar que logo no início de sua atividade como pároco o Pedre Douglas enfrente tal dificuldade, mas como vimos nessa missa, o clamor a Cristo continuou mesmo que os ventos e os trovões insistissem em calar a voz da assembléia, o que não aconteceu, tomemos isso como uma demonstração de coragem e amor a Cristo. Mesmo que possa haver dificuldade maior iremos superar em nome de Jesus. O Padre Douglas conta com o apoio de seus paroquianos para que a obra de Jesus seja concretizada aqui na terra.
... Pode haver ventos e trovões ainda piores, mas nada abalará os alicerces da morada de Cristo, que de fato é o nosso coração!
A Paz de Cristo a todos, e que Deus te abençoe Padre Douglas.
Foi realmete turbulento o que aconteceu na terça feira 12/02. Mas em tudo Deus seja louvado. Mesmo que caia a tempestade e o vente sopre com força, o nosso Deus é poderoso para acalmar a tempestade e cessar o vento. Em meio a todo esse aconteceimeto, pude ver a manifestação da glória de Deus.
"Em tudo dai graças, pois tudo convém para o bem daqueles que amam a Deus"
E como disse o Padre Douglas:
"O inimigo faz barulho, mas a vitória é de Cristo!"
Postar um comentário